segunda-feira, 7 de março de 2011

Novidades....

1Novidade péssima:Luís Fabiano se machucou
 Agora vamos ver se eu lembro de umas novidades boas.É em Abril eu começo a faze Crisma ebaa,sabe quem vai dar Crisma para mim o Viih ele é muito gente boaa,em abril também eu vo na caminhada da fé o que é a caminhada da fé,tipo agente se encontra em frente de uma igreja ai tem vários caminhões com som ai agente vai caminhando,cantando e rezando a noite toda começa meia noite e vai ate umas seis ou sete horas da manhã por ai,eu gosto do mês de abril também por que tem a Páscoa huumm.... aqueles ovos cheios de chocolate que delícia!.Eu já falei para minha mãe que eu quero o ovo de páscoa do São Paulo ai ela falou q vai me dar,a minha vó disse que vai me dar uma blusa oficial do São Paulo ebaaa.
bjão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário